Aviso

Carteiras



         O Procon da Paraíba (Procon-PB) firmou, nesta terça-feira (11), um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com representantes de entidades estudantis para definir regras do processo de emissão da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) 2014. Conforme o TAC firmado, O valor da taxa de solicitação da Carteira de Identificação Estudantil emitida através de quaisquer sites inerentes ás entidades credenciadas, não poderá exceder ao valor cobrado pela UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES sob o endereço virtual http://www.une.org.br/carteiras.

Valor maximo para a carteira de Estudante 2014,  é  R$ 20,00 (vinte reais)

A entrega da carteira ficara condicionada a identificaçao da qualidade de estudante

 

a entrega será feita conforme instruçoes geradas no formulario virtual.

 

Uma conquista de todos nós estudantes, a Carteira de Estudante é símbolo supremo de nossas lutas e conquistas em prol á contribuir com o exercício de nossa cidadania, mais que um ícone de nossos movimentos, garante benefícios que contribuem com o engrandecimento de nossos conhecimentos a nível cultural, e claro: benefícios que contribuem diariamente com o direito ao acesso á educação.

A Carteira de estudante garante ao seu portador o direito ao abatimento de 50% no preço das passagens dos ônibus coletivos urbanos da cidade onde o aluno exerce suas atividades escolares, bem como, meia-passagem nos ônibus intermunicipais de seu estado.

O direito á meia-entrada, ou seja, o abatimento de 50% no preço de ingressos e cover artísticos (adquiridos antecipados ou na bilheteria) são garantidos á todos os estudantes á nível nacional.

O estudante adquire a Carteira Estudantil contribuindo com o sustento do movimento estudantil, nossas lutas e reivindicações de cunho social, educacional e cultural, projetos sociais, ao tempo que durante o período de 01 ano, goza dos benefícios por ela ofertados.

Portanto, não perca tempo! Solicite agora a sua.

Importante: Os direitos á cima ofertados pelo documento, estão sujeitos á qualidade de estudante e legislações pertinentes em sua cidade e estado.